3B Logística e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Transporte de Cargas Especiais

transporte de cargas especiais é um serviço logístico especializado, que tem como principal função transportar máquinas pesadas, como é o caso de transbordos e equipamentos da linha B. Para a atividade, é preciso ter uma frota completa e exclusiva, que seja capaz de suportar cargas extremas, como é o caso dos caminhões Munck, carretas de carga aberta e seca, e carretas extensivas.

 

TRANSPORTE DE CARGAS ESPECIAIS: COMO REALIZAR A LOGÍSTICA DE EQUIPAMENTOS PESADOS

 

Os veículos para transporte de cargas especiais contam com pranchas com pescoço removível, que é um dos acessórios mais indicados para transportar colhedoras de cana de açúcar. Além disso, os modelos de carretas extensivas podem ser usados para trabalhos com vigas de concreto, postes, caixas d’água e equipamentos com mais de 15 metros.

 

transporte de cargas especiais também é destinado para a movimentação de itens de até 25 metros e caminhões toco 3/4. Para isso, os veículos contam com plataformas de guinchos e pranchas com 2, 3 e 4 eixos. Mais do que isso, é possível encontrar pranchas exclusivas para o transporte dos mais diversos tipos de cargas. Além disso, é essencial que o serviço de transporte de cargas especiais tenha:

 

  • Seguro de todas as cargas transportadas;
  • Motoristas capacitados com certificados de cargas indivisíveis e integração;
  • Soluções inteligentes para o transporte de containers e de máquinas agrícolas.

 

Vale ressaltar que o serviço de transporte de cargas especiais deve ser realizado por uma empresa qualificada e competente, que tenha comprometimento com as atividades logísticas e ofereça condições de pagamento diferenciadas para seus clientes.

 

3B LOGÍSTICA TRANSPORTES: SERVIÇOS DE LOGÍSTICA ESPECIALIZADA PARA O TRANSPORTE DE CARGAS PESADAS

 

A 3B Logística Transportes é especialista no serviço de transporte de cargas especiais, como pranchas, guinchos, carretas, caminhão truck e plataformas. A empresa atende usinas, locadoras, prefeituras e fazendas de todo o território nacional, sendo reconhecida pela qualidade e excelência de suas atividades. Além disso, a 3B Logística Transportes conta com profissionais extremamente competentes, bem treinados e experientes, que asseguram a proteção das cargas transportadas. Dessa forma, a empresa se mantém como uma das principais referências do mercado, oferecendo sempre o melhor aos seus clientes.

 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: