3B Logística e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Transporte de Cargas Dedicadas

Existem diferentes tipos de transporte de carga, cada um adapta-se melhor às necessidades de quem requer a condução. O transporte de carga dedicado é um deles. Esse serviço é recomendável para os momentos em que o cliente necessita de um fornecimento exclusivo de um transporte para a carga. No transporte de carga dedicado a logística é individualizada, o prazo de entrega tende a ser menor comparado a outro modelo de transporte e o cliente tem a possibilidade de aproveitar ou não todo o espaço dos veículos.

 

BENEFÍCIOS DO TRANSPORTE DE CARGA DEDICADO

 

transporte de carga dedicado acontece quando toda a carga transportada é exclusivamente de apenas um cliente e também quando é necessário que o transporte não realize paradas em outros locais, indo direto ao destino final. Por ser um serviço singular, apresenta variados benefícios como:

 

  • A possibilidade de ser utilizado para transportar cargas com valor emergencial;
  • O transporte é customizado de acordo com as necessidades do contratante, sendo possível que o transporte de carga dedicado condicione a carga de modo individualizado;
  • Segurança e agilidade na entrega das cargas;
  • Por não serem misturadas a outras, as cargas permanecem com seus atributos distintos e não perdem suas propriedades originais;
  • Maior preservação das cargas, uma vez que o transporte de carga dedicado é realizado com cargas distintas. Isso possibilita a diminuição de danos durante o transporte.

 

O Modelo de entrega diferenciado, o transporte de carga dedicado é uma excelente opção para proporcionar maior comodidade para o cliente. Para que ele seja realizado do melhor modo, com veículos capacitados e profissionalismo, é importante escolher a melhor transportadora. 

 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: